Política de trocas – João & Maria Baby Store

Política de trocas

Nossos pedidos são separados com todo amor e carinho, tomamos sempre o cuidado de revisarmos item por item para garantir a satisfação de nossos clientes, mas erros ou divergências podem ocorrer, caso tenham qualquer problema com seu pedido nos contate imediatamente.

Recuse o recebimento de seu pedido caso a embalagem esteja violada, com o produto avariado. Caso isso ocorra entre em contato imediatamente conosco. Se notar a divergência somente após o recebimento do pacote, você terá até 72 horas úteis para nos informar sobre o ocorrido, fora deste prazo a reclamação poderá não ser mais atendida.

Caso haja necessidade você poderá solicitar a devolução de seu pedido no prazo de 7 dias ou então a troca em até 30 dias corridos após o recebimento de sua compra. Para solicitar (clique aqui) e acesse nossos canais de atendimento WhatsApp ou e-mail. Você deverá enviar os produtos na na embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal ou declaração de conteúdo , descrevendo o motivo da devolução. A ausência da nota ou declaração impossibilita a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago. Se for constatada qualquer divergência, tais como: etiqueta violada, avaria, indícios de uso ou ausência de acessórios, a João & Maria fica isenta de aceitar a devolução e pode se recusar a fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem comunicação prévia. Somente após estamos de posse da mercadoria devolvida poderemos analisar e reenviar seu pedido ou efetuar seu reembolso.
Contamos com sua compreensão.

Defeito de Fabricação

Caso receba um produto que apresente defeito de fabricação, entre em contato conosco imediatamente através dos nossos canais de atendimento WhatsApp ou e-mail (clique aqui) enviaremos um código de autorização de postagem para que possa nos enviar o produto para análise. Se ficar constatado o problema, será realizada a substituição da peça por outra igual, neste caso os custos de envio da devolução e reenvio do produto serão arcados por nossa loja. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá escolher pela restituição do valor pago ou por outro produto de valor igual, sendo o produto escolhido de valor superior a cliente paga o valor da diferença. A João & Maria terá 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto para solucionar esta solicitação. Não nos responsabilizamos por trocas ou consertos de produtos com defeitos devido a mau uso.


Troca de produto

No caso de troca para produtos que não apresentam defeito, nossa loja não se responsabiliza com as despesas de envio, sendo o custo de frete sempre por conta do cliente. A troca deve ser solicitada através dos nossos canais de atendimento (CLIQUE AQUI) WhatsApp ou E-mail, nos envie os produtos na embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal através dos correios para o endereço:
João & Maria Baby Store
Rua Doutor Luiz Migliano, 631 AP54 BL02 - Jd Vazani
São Paulo - SP
CEP 05711-000

Devolução por Arrependimento ou Desistência

O prazo para desistência ou arrependimento de sua compra é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de arrependimento de compra e poderá efetuar a devolução recebendo a restituição do valor total da compra inclusive o frete. Para solicitar uma devolução entre em contato conosco através dos canais de atendimento WhatsApp ou e-mail. Você receberá uma autorização de postagem e deverá enviar os produtos na na embalagem original, com etiquetas intactas, sem indícios de uso. A restituição dos valores será realizada após o recebimento do pacote, desde que o pedido tenha sido devolvido seguindo todas as regras da política de trocas e devoluções. Para compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá sob responsabilidade da administradora do cartão. Para compras pagas através de boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada via pix ou transferência bancária realizada na conta corrente do titular da compra em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto.

Devolução por erro no Cadastro do Cliente

Caso o pedido seja devolvido por conta de erro ou falta de informações cadastrais do cliente, todas as despesas do novo envio serão de responsabilidade do cliente.

 
Carregando Ambiente Seguro

✔️ Produto adicionado com sucesso.

.